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Atendimento ao Cliente - Cliente Também é Gente


Objetivos: Criar habilidade nos participantes, em lidar positivamente com as pessoas de seu dia-a-dia, de forma a criar relacionamentos de longo prazo, e obter a satisfação daqueles que estão sendo servidos.

Conteúdo

Cliente Também é Gente
Ron Willingham

1    Busque integridade
        Faça as coisas certas porque são as coisas certas a fazer
2    Cumprimente os clientes
        Deixe as pessoas à vontade e faça-as sentirem-se importantes
3    Identifique seus propósitos
        Escolha o que fazer com sua vida
4    Valorize os clientes
        Veja todas as pessoas, como indivíduos criativos que enriquecem sua         vida.
5    Solucione problemas
        Aumente seu sucesso, resolvendo problemas complexos.
6    Pergunte como ajudar os clientes
        Descubra as necessidades alheias para cuja realização você pode          ajudar
7    Assuma responsabilidade
        Assuma e mantenha compromissos que produzam resultados
8    Ouça os clientes
        Saiba quem são e como pensam as pessoas
9    Pratique o trabalho em equipe
        Multiplique seu poder pessoal
10    Ajude os clientes
        Crie mais valor para as pessoas
11    Defina objetivos
        Amplie seu sucesso e suas realizações
12    Convide os clientes a voltar
        Faça com que as pessoas se sintam bem aos e relacionarem com         você

Público Alvo:
Gestores, pessoas da área de atendimento em geral, vendedores.

Duração: 9 horas


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